quinta-feira, 17 de junho de 2010





Milagre eu postar duas vezes na mesma semana é digam amém -q Ah ... é que eu tô nostalgica esses dias tava lendo depos antigos e cartas ( é eu escrevo e recebo cartas) enfim nossa bateu uma saudade e tempo passa tão rapido, sebe aquela frase que dizem suas tias ou avós quando ficam um tempo sem te ver "Nossa como ele creceu ontem tava aqui desde tamanho olha já ta uma moça" é bem por ai acabei de notar que CARAMBA EU CRESCI e meus amigos também já passei por tanta coisa, já me desesperei por coisas que hoje eu penso nossa que idiota mas na epoca era o drama do seculo. Efim eu notei quanta gente legal e importante já apareceu na minha vida, pessoas de longe, perto, que eu não ia com a cara, e que me mostraram ser algo totalmente diferente do que eu pensei, pessoas que hoje são como irmãs, que eu nem consigo imaginar ficar sem. E é claro nem tudo foi rosas teve aquelas pessoas que foram mas deixaram uma boa sensação aquelas que chegaram prometendo ficar e se afastaram totalmente se nem um aceno de despedidas , aquelas que magoaram e gostaram disso, mas desses foram poucos comparado aos numeros daqueles que me fazem muita falta hoje. E como a vida continua posso dizer que mais aparecerem em minha vida causando um impacto e espero que fiquem por muito tempo aqueles que vão e voltam e aqueles que ainda estão por vir. Amo muito vocês Juh. Dane . Veell. Liu (vai ser tia rsrsr). Mille( tempo distancia mais sempre aqui) e outras que são especiais pakas que eu não citei mais estão no meu coração. (L

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A SÍNDROME


Eu sofro da síndrome TPUH (Tudo Pra Ultima Hora) è bem fato isso.
E eu acho que boa parte da, população mundial, ouso dizer sofre também quem nunca deixou de fazer um trabalho, estudar ou mesmo comprar um presente (eu fiz isso ) pra ultima hora
E eu sempre apoiei frases como "trabalho nunca matou ninguém, mais pra que arriscar" Ou " Trabalho é bom por isso sempre deixo um pouco pra amanhã " enfim o problema está no tempo e quando não da tempo? e você perde chance fica com raiva por que sabia que tinha que estudar e ter feito tudo antes, você diz que vai mudar e pronto faz tudo igual de novo.
E ciclo sem fim do rei leão continua... (Tá não mais eu lembrei dele e resolvi escrever )
Enfim é só isso aqui mesmo não to afim de escrever (Na verdade eu tenho que estudar , pra prova hoje coisa que devia ter feito ontem assim como comprar o presente mais enfim a TPUH domina)